segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como fazer uma música do Charlie Brown Jr.

Outro dia, estava eu observando os nicks das pessoas no msn, quando me pego muito intrigada com a quantidade de ''só os loucos sabem'' que pipocava por lá. Ora, se só os loucos sabem, e eu não sabia do que se tratava o saber até então, acabei por presumir que de louca eu não tinha nada. Porém, foi necessário só mais um minuto de reflexão para que eu entendesse que não podia ser verdade e eu precisava de alguma forma manter a minha insanidade sã. Resolvo então perguntar pra um fulaninho. Fulaninho logo diz de queixo caído: É A MÚSICA DO CHARLIE BROWWN, AEWW. Hmmm. Era a música do Charlie Brown AEW. Mesmo não gostando da banda, resolvi dar uma ouvidinha básica , afinal eu sou uma quase jornalista e a curiosidade me tomou por inteira devido ao tamanho frenesi que a tal música gerava nas pessoas. Abro o youtube. Digito as palavrinhas mágicas e em poucos minutinhos eu estava ciente do que todos os outros loucos já estavam. E, em meio a essa loucura de saber o que eu não sabia, resolvi prestar atenção não só nessa, mas também em outras letras da banda em questão para tentar desvendar a receita de todo esse sucesso. Portanto, após anos de estudos científicos minuciosamente criteriosos acompanhe abaixo o passo-a-passo (tem hífen?) para você também ser um Chorão:

Pegue 2 ou 3 frases de efeito daquelas que sua vó dizia, como:

1- Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
2 - Pau que nasce torto nunca se endireita. (menina que requebra, mãe, pega na cabeça!)
3 - Nem tudo que reluz é ouro.

Feito isso, adicione algumas pitadas de ''charlie brown yeahh, charlie brown yeahh'' , misture tudo e voilá! Eis a música que milhões de brasileiros repetirão exaustivamente em seus nicks, twitters, orkuts e chuveiros da vida:

Como minha mãe dizia iiirmão, mais vale um pássaro na mão do que dois voaaando, porque pau que nasce torto nunca se endireita, e é essa parada que deve ser feita, mas só a vida vai te mostrar iiirmãooo... a vida vai te mostrar iiiirmão... que nem tudo que reluz é oouroo... nem tudo que reluz é ourooo... charlie brown yeah!

Só pros manos de Santos.

7 comentários:

  1. HAUHAUHUAH ! AEAE primeira a ler o post iirmão ! hehe
    muito bom !!
    além de jornalista,pode ser compositora .Já pode fazer umas parcerias com o chorão .

    charlie browwn yee !

    ResponderExcluir
  2. Porra sou de Santos :(

    então sou XARLI BRAU MANÉ,mentira, eu tenho vergonha por isso :(

    Chorão de boca fechada é um poeta ou melhor cineasta (lembra do..errhh. qual o nome do filme dele mesmo ? ) Porém vc esqueceu do principal para formar uma boa musica do xarles brauns tem que rolar um SHEEEPERAPAPAPAAAA TCHUPACUMPA MANÉ MANÉ.

    ResponderExcluir
  3. huahuahuahuhauha verdade! esqueci desses barulhos indecifráveis hauhuahua

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, muito bom!!

    Fora a interação com os fãs, algo do tipo:

    Chorão: Char-lie, Char-lie, Char-lie
    Fãs: Broow
    Chorão: Yeahhh

    ResponderExcluir
  5. Huhauhau... ri muiiiitooo
    Pq SEMPRE pensei isso!!

    bjOss

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahaah
    Muito criativa! Jornalista e humorista, né?!

    ResponderExcluir
  7. É a primeira vez que entro no blog. É magnifico

    PARABENS.

    ResponderExcluir